Palestra sobre “Impactos da Inteligência Artificial na Representação Comercial, nos negócios e na sociedade”

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Sobre a Palestra

Em sua apresentação, Walter Longo abordará como a inteligência artificial está revolucionando a Representação Comercial. Ele discutirá as novas oportunidades e os desafios impostos por essa tecnologia, oferecendo uma visão detalhada de como se preparar e se adaptar para o futuro. A palestra é especialmente relevante para aqueles que buscam entender como a IA pode ser utilizada para aumentar a eficiência, personalizar o atendimento ao cliente e impulsionar as vendas.

Destaques da Palestra

Conhecimento de Ponta: Insights exclusivos sobre as últimas tendências em inteligência artificial e sua aplicação prática na representação comercial.

Casos de Sucesso: Exemplos reais e estratégias que podem ser implementadas imediatamente para transformar seus negócios.

Interatividade: Oportunidade para perguntas e interação direta com Walter Longo, enriquecendo a experiência de aprendizado.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Confere, permitindo que todos possam participar e aproveitar os insights valiosos de Walter Longo, independentemente de sua localização.

Marque na sua agenda e prepare-se para uma tarde de aprendizado e inovação!

Sobre o palestrante  Walter Longo é uma autoridade no assunto, com uma carreira que se destaca pela liderança em marketing, comunicação e tecnologia.

Publicitário e administrador de empresas, com MBA na Universidade da Califórnia, Walter Longo é empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Antes disso, foi presidente do Grupo Abril e mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras.

Ficou conhecido por ser um dos conselheiros de Roberto Justus no programa O Aprendiz, da RecordTV. Já ocupou cargos de diretor regional para a América Latina do Grupo Young & Rubicam e presidente, no Brasil,

da Grey Advertising, Wunderman Worldwide, TVA, MTV e do Grupo Newcomm Bates. Foi também sócio-fundador da primeira agência de Branded Content da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia.

É membro do Comitê Digital e Mentor do Programa de Investimentos de Startups do Hospital Albert Einstein, além de influencer do LinkedIn com quase 600 mil seguidores.

Foi eleito por quatro vezes o Melhor Profissional do Ano do Prêmio Caboré.

Pular para o conteúdo